EN

Como funciona
nosso projeto
de expansão?

Nosso maior sonho é que um dia o GoodTruck não precise mais existir. Ora, se estamos aqui é porque existe uma relação extremamente disfuncional entre a produção alimentícia no mundo e sua distribuição para a massa. Sobra de um lado, falta de outro.

Queremos espalhar o GoodTruck para todos os cantinhos do Brasil porque estamos tratando de uma urgência socioambiental generalizada: não se restringe a apenas algumas regiões, está presente em todo o país (e mundo!).

Mas muito mais que cozinhar e doar marmitas, o que fazemos é sensibilizar e conscientizar as pessoas que passam pelos nossos programas para que sejam cientes das desigualdades sociais e problemáticas ambientais que estamos envolvidos, e para que entendam que todos nós podemos ser agentes de transformação!

Nós plantamos sementinhas de mudança e acreditamos que a melhor forma de mudar o mundo é primeiro mudar a si mesmo!

Estamos buscando por pessoas inquietas, corajosas e que queiram doar um pouco de si para contribuir na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Esses voluntários serão as lideranças representativas da ONG em todas as regionais que tivermos atuação.

Sentiu que esse chamado é para você e faz sentido pro seu momento de vida? Confira abaixo os pré-requisitos e preencha o formulário de inscrição que em breve entraremos em contato.

Saiba quais são os pré-requisitos:


SER MAIOR DE 18 ANOS

TER PERFIL COMUNICATIVO

GOSTAR DE DESAFIOS

VONTADE DE MUDAR O MUNDO

HABILIDADE PARA LIDERAR PROJETOS E PESSOAS

SER COMPROMETIDO

CONSEGUIR SER MULTI TAREFAS

DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO

Quer nos levar
para sua cidade?

Entre em contato através do formulário ao lado ou diretamente pelos nossos canais abaixo.

+55 41 41 98529-5749
contato@goodtruck.org.br